Tem um amigo seu que gosta de Você

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Condor

Condor
http://www.bellia2.com/CONDOR2.gif
Eu sou o condor,o guardador de almas.
Como a morte no café da manhã,eu moro numa casa banhada em sangue e aceito.
Todos me temem inclusive a morte.o pavor toma conta de todos por onde eu passo.me alimento de almas e medo,minha casa tem cheiro de morte e desespero.minha pele é tenebrosa com uma pitada  de maldade , minha penas são  mais negras que a noite .por onde eu passo a morte me acompanha, mais me teme!
Meu bico é vermelho ,mais não é assim por acaso só é assim por causa do sangue ,e fino capas de destroçar qualquer coisa.Meus olhos todos temem focar,talvez  seja por que é obscuro ,tenebroso e sem fundo.Ninguém cruza o meu caminho, sem que morra antes, as minhas garras são feitas de facas pontiagudas,muito finas ,capas de rasgar a pele por frações de segundos,como se fosse um bisturi com uma facilidade  incrível.Quem sou eu? Sou seu pior e maior pesadelo “O Condor”...
 Condor-da-Califórnia + Urubu + Abutre = Conde
Por:Leonardo Ribeiro     

Nenhum comentário:

Postar um comentário