Tem um amigo seu que gosta de Você

sábado, 16 de julho de 2011

Uma dose de felicidade, por favor!

Hoje resolvi acordar e tomar uma xícara de alegria, com uma dose de bem-estar juntamente com uma pitada de amor a si próprio acompanhado de muita fé e esperança. É de fins que surge novo recomeço. Pois bem, é o fim da angústia, da dor, do desamor, da raiva, da desilusão, da desordem, da frieza, da desumanidade e um recomeço de paz, amor, comunhão, paixão, perdão, amor a si. É o recomeço que já deveria ter acontecido, mas que por falta de ação, só fazia com que eu retrocedesse, a ‘perdição’. Não posso vim mudar o mundo, mas se eu já começar me mudando, me enchendo de paz, harmonia e amor, já é um grande passo. Hora de recomeçar, tomar um rumo na vida, decidir escolhas importantes e que eu sei que se eu ficar me prendendo a fatos, não ajudará em nada. Hora de abrir a felicidade que há dentro do meu coração, hora de deixar a bipolaridade e trazer a pureza da certeza, do humor, da salvação. Hora de fluir mudanças positivas e intuitivas pra nossas vidas. É hora de não deixar nada pra depois. CHEGA DESSA VIDA RONDON!


Por: LuizaSouza (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário