Tem um amigo seu que gosta de Você

terça-feira, 28 de junho de 2011

E agora ?

Hoje esta sendo um dia muito turbulento. Acabei de perder o meu lugar de refugio por um motivo fútil do qual eu não compreendo o sentido pelo qual eu deixei acontecer. Por esse tal motivo ‘fútil’, não valeu a pena eu ter perdido o lugar que eu me sinto bem, o lugar onde todos os meus problemas somem de uma hora para outra. É estranho pensar assim, mas eu não me sinto bem aqui nesse lugar onde estou, parece que o meu lugar é lá. É aonde eu considero ser meu lar de verdade, onde eu me enquadro de fato, me inspiro e me transporto numa outra metamorfose ou assim propriamente dito outra ATMOSFERA. Parece que eu parei no tempo ou passei em vidas passadas por aqui, só pelo fato de suavemente pensar que já estive aqui antes. Será que eu verei o meu lugar de novo? ... Não sei, espero que sim. Só sei que meu lugar propriamente dito “lugar de refúgio” ficará perdido ou fora de órbita, ou como vocês quiserem chamar. Sei que ficarei um bom tempo sem habitar por lá. O ponteiro do relógio esta parado, parece que o tempo parou o tempo não passa de jeito nenhum. Já faz uma semana que de lá me desloquei, e ainda nada. Eu me perdi de fato... antes fosse. Seria bom se eu tivesse realmente me perdido, iria gostar da jornada para encontrar de novo meu “lugar de refúgio”. Só eu, minha humilde mente, minha bússola rumo ao trajeto desconhecido ao encontro da imaginação, ao caminho da perfeição e ao lugar de refúgio chamado inspiração.
Por: Leonardo Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário