Tem um amigo seu que gosta de Você

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Futilidades

Estava cá com meus botões pensando no que eu iria escrever aqui. Talvez falar sobre moda, arte, tecnologia chamasse alguns olhares curiosos a ler meu blog ou a quem sabe até segui-lo; Talvez fosse melhor ainda se eu falasse do lado sentimental, lado sentimental é um lado que todos nós temos, uns tem mais do que os outros, uns sentem mais e os outros menos mais isso não quer dizer que não o tenham, foi ai que pensei de novo, nem toda pessoa tem um lado sentimental desenvolvido, alguns inacabados, outros deixados de lado, talvez as pessoas que estão verdadeiramente completas ou acham que estão devessem gostar da história, mais não do ponto de vista que eu a encaro.. Está bem! Resolvi que nada de lado sentimental por hoje.
Tem dias que eu me acho um ser completamente fútil, sem utilidade,o que na verdade eu faço nesse planeta? Eu olho pra mim e me vejo sem sentimentos pro dia; Sem amor, inspiração, vontade de rir ou de chorar… Nada! Tento parar e pensar no que eu realmente posso pensar! Ocupar minha mente com coisas talvez fosse a solução, mais que coisa me manteria ligada o bastante pra me desligar do meu estado de espírito? Ai eu me sinto um verdadeiro lixo, um verdadeiro lixão. Eu tenho milhares de pensamentos e não consigo desentulhar nada do guardado pra me ajudar, tudo parece vazio, parece que meus pensamentos tiraram férias prolongadas por que esse estado dura dias, mais é ai que eu torço com todas as minhas forças para que tenha leite-condensado pra pelo menos melhorar minha auto-estima, mais ai é que vem, depois eu vou engordar alguns quilinhos e aquela calça que eu tanto queria que coubesse em mim não vai poder sonhar em atravessar meu joelho durante um mês no mínimo, sem contar nas estrias e celulites devido a coca-cola santa de todo dia, fala sério! Seu olho chega a brilhar e sua boca cintilar só de pensar naquela coca gelada descendo pela sua garganta… Ai você sacode a cabeça e expulsa esses pensamentos tentadores . Como por a perder aquelas semanas inteiras de dieta e a academia? Dieta essa que você não começou e academia essa que você promete entrar todo mês e não entra e quando entra falta mais do que vai. Afinal pra que dar dinheiro pra aquele dono danado da academia? Ele se sustenta com o suor de suas calorias perdidas, enquanto você se ilude por duas horas e meia acabando com sua raça pra chegar um final de semana e pôr tudo a perder garças a um delicioso churrasco. Não falei que era tudo fútil .
Por : luiza Helena :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário